31.5.06

Lula é cruel

LULA É CRUEL COM PENSIONISTAS E INJUSTO COM SERVIDORES
Greve no INSS demonstra insensibilidade do Governo com aposentados


Lula é responsável pela nova greve dos funcionários do INSS – que pipocou ontem em vários pontos do país e se generalizará na próxima semana – com o fechamento de postos de atendimento a aposentados e trabalhadores acidentados. Embora o PT tenha o controle sindical das organizações dos servidores (o que facilitaria a abertura de canais de negociação) e o Governo tenha condições de resolver as justas reivindicações dos funcionários, a questão foi deixada até atingir a situação de “estado de greve”.

O desprezo pelos pensionistas e segurados da Previdência – que atingiu seu nível mais alto quando o atual Presidente do PT, Ricardo Berzoini, era Ministro da Previdência, obrigando velhinhos de 80 anos, em macas e cadeiras de roda a comparecer às filas dos postos de INSS – é uma das marcas do Governo Lula e será lembrada na campanha eleitoral.

Ao contrário da propaganda oficial, o Governo Lula é campeão em matéria de desprezo aos pensionistas e segurados do INSS, além de algoz dos funcionários da Previdência.

Não foi por acaso que o senador José Jorge (candidato a vice de Alckmin) lançou em 2004 o “Prêmio Berzoini de Crueldade Popular” para condenar governistas insensíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!