12.5.06

Stedile quer revolução

STEDILE PROMETE “LEVANTE” PARA TOMAR O PODER

Líder do MST descarta eleições, quer revolução

Depois da traição de Chávez e Morales – que Lula apóia e que hoje atacam e ameaçam o Brasil – foi a vez de João Stédile, o chefe nacional do MST.

Stédile disse em Viena, na Áustria (na véspera da chegada de Lula) que não está interessado em eleições, mas em promover um “levante” no Brasil.

O chefe nacional do MST declarou textualmente: "Dia mais, dia menos, a população brasileira vai se levantar. Nosso problema não é a eleição (de outubro), mas dar consciência para o povo".

Ligado a Chávez e apoiando a expropriação da Petrobrás na Bolívia, Stédile queixa-se de Lula e (para não perder as bocas no governo) diz que Lula é antiimperialista, apenas não é anticapitalista...

O desastre do Governo na política externa (com os interesses brasileiros espoliados na Bolívia) e a declaração de Stédile prometendo um “levante”, ou seja, a violência como forma de tomar o poder devem ser associadas, pois revela a falta de respeito que Lula infunde nos seus próprios aliados, externos e internos.

Junto com os escândalos de corrupção, a promessa de violência do homem do MST, indica os riscos que correria o país se Lula fosse reeleito, o que não acontecerá.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que este baderneiro, criminoso, vândalo, terrorista está fazendo em Viena??? Ele já é chefe de Estado e/ou Governo???

Li no 'despodrindo o Brasil' alguns dias atrás sobre as precaucões p fugir do Brasil qdo a quadrilha tomasse o poder e q a indicacão da hora p fugir seria qdo o bandido Stédile ou Rainha falassem em cadeia nacional de tv/rádio, mas parece q já pularam esta etapa, já estão falando em cadeia internacional então, amigos, HORA DE FUGIR!!! E RÁPIDO!!!