9.5.06

Garoto de Ouro

“GAROTO DE OURO” DO PT AGORA É TRAIDOR E DEMÔNIO
O mais importante executivo do PT – responsável pela seleção e indicação de 6 mil petistas para cargos de confiança do Governo Lula – foi escolhido para ser acusado pelos roubos, corrupção e crimes de todo tipo.

Todas as tendências petistas, inclusive a esquerda radical – que logo depois das denúncias do Mensalão queria renovar o partido – aceitaram a proposta de Berzoini para transformar Silvinho Pereira em bode expiatório, traidor e ladrão.

Ameaçado de morte e abandonado, Silvinho Pereira resolveu vingar-se da injustiça de ser o único dos petistas do escândalo do Mensalão a não receber provas de simpatia de Lula. Aproveitou a entrevista em que jornalista pretendia apenas ouvi-lo sobre sua vida para fazer as revelações que hoje abalam o país.

Lula já rendeu homenagens e provas de compreensão a José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, só Silvinho ficou de fora.

Lula costumava chama Silvinho de “Garoto de Ouro” e toda a estrutura administrativa do PT foi montada por ele, considerado um modelo de organização e fidelidade. Silvinho pergunta: “Será que meu Land Rover foi o único presente recebido pelos dirigentes do PT?” Ele também tem a resposta, mas dirá oportunamente.