OS DESAFIOS DO “DIA SEGUINTE” AOS CRIMES DE SÃO PAULO
Depois da Segunda Feira Negra – marcada por medo e boatos – a retomada
Hoje é o verdadeiro dia D da onda de violência que se abateu sobre São Paulo.
Restaurar a tranqüilidade e a confiança da população depois de 72 horas de ataques do crime organizado, é o novo desafio para as forças políticas paulistas. Todo o País está voltado para São Paulo onde o Governo – que mostrou equilíbrio e firmeza para enfrentar o crime – será desafiado a usar toda energia para tranqüilizar a população.
O País está voltado para São Paulo, seja para o Governo – que até agora se mostrou eficaz – seja para os políticos tentados a explorar eleitoralmente o episódio.
A experiência internacional, como se viu durante a série de incêndios de automóveis em Paris, mostra que ações organizadas têm duração imprevisível. No entanto, nesta terça-feira serão restabelecidos os transportes urbanos, a rotina do comércio, da indústria, das escolas, e todos esperam se sentir garantidos pelo sistema policial, justamente o mais visado pelos ataques criminosos.
O governador Cláudio Lembo terá que enfrentar o sensacionalismo e a exploração de hipóteses – só levantadas depois dos fatos – que permitiram o crime haver surpreendido São Paulo na noite de sexta-feira, 12 de maio.
Um comentário:
Cool blog, interesting information... Keep it UP liquid vitamin Free xxx hardcore sex pic bmw x5 Sony handycam advertisement Wes finch chevrolet sarah irish body builder Rusty wallace dodge lcd monitors laptops computer shopping Scrabble prestige Commercial soccer game tables http://www.insurance-quotes-cheap-auto.info Car tv on sale domain name register watch me shine joanna pacitti brio handbags Lorazepam temazepam diazepam Old honda motorcycle Crush sandals Freemont investment & loan
Postar um comentário