Heráclito tenta criar intriga, diz Gushiken
O ex-ministro e chefe do NAE (Núcleo de Assuntos Estratégicos), Luiz Gushiken, disse por meio de sua assessoria que as afirmações do senador Heráclito Fortes (PFL-PI) são "uma tentativa de criar intriga no governo".
Em entrevista à Folha, Heráclito acusou Gushiken de ser o responsável pelo vazamento à imprensa de reunião na casa do senador entre o ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e o banqueiro Daniel Dantas.
Segundo a assessoria, Gushiken "não tinha conhecimento nem da agenda do ministro nem da movimentação de Daniel Dantas". "Quem sabe da agenda das pessoas é a Kroll, empresa de espionagem que prestou vários serviços ao senhor Daniel Dantas, de quem o senador é muito amigo."
No sábado, o ministro, por meio de sua assessoria, e Dantas, por nota, confirmaram o encontro. Mas negaram a versão publicada pela "Veja" de que teriam selado uma trégua.
Folha
Um comentário:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Conferences 2005 on call centers technical suppo automatic gate systems italy Cymbalta 26 neurontin together safe3f red toaster oven broiler what is field hockey Sports recreation health fitness Boob skin care
Postar um comentário