27.3.06

Plano "ZERAR TUDO"

LULA USARÁ DESINCOMPATIBILIZAÇÃO PARA MUDAR
Presidente aprova plano “Zerar Tudo” mas depende de trégua da oposição


A proposta de uma “faxina geral” – defenestrando os corruptos petistas já identificados – foi aceita por Lula e visa aproveitar o prazo fatal para desincompatibilização dos candidatos a cargos eletivos em outubro para fingir que o Governo se renovou, mudou e não tem nada com a onda de corrupção e escândalos dos ministros e funcionários demitidos.

A operação “Zerar Tudo”, porém, depende da oposição aceitar o jogo e ficar calada diante da impostura, que não passa da popular “mão de cal”, usada para melhorar a aparência dos cemitérios às vésperas do Dia de Finados.

Atribuída ao novo marqueteiro de Lula, a operação “Zerar Tudo” resolveria o problema da substituição do ministro Palocci, que sai em função das perseguições ao caseiro Francenildo, que o acusou de mentir na CPI dos Bingos e teve sua conta violada.

O plano, cuja execução começou no fim de semana, com o levantamento os nomes que são considerados irrecuperáveis (os chamados “cadáveres insepultos”), pretende transformar as mudanças numa festa tipo “recomeçar de novo”, com todas as luzes e instrumentos de promoção do governo voltados para os que entram, enquanto os que saem serão esquecidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Xoxo discount handbag O2 pay mobile phones buspar wwwmovilnet modafinil stock exchande hp 29 ink cartridge District evergreen in jose san school

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »