8.3.06

TERROR DO MST FAZ PARTE DA CAMPANHA

Slogan já foi aprovado: “Lula ou o caos: só Lula pode conter a desordem”

As 22 invasões que o MST contabilizava até às 18 horas de terça-feira – a organização tem uma central de divulgação em Brasília – fazem parte de um plano orquestrado de terror que sofrerá uma súbita paralisação quando Lula voltar da viagem à Inglaterra. O Presidente se reunirá com o chefe-nacional do MST, João Pedro Stédile, e a divulgação do Governo anunciará que Lula é o único interlocutor capaz de conter a onda de invasões.

A propaganda de Lula quer usar, em sentido contrário, o medo de que foi vítima no passado, quando sua vitória eleitoral era temida como risco à estabilidade social e econômica do País. Outro ponto resolvido da campanha está sendo conduzido pelo assessor internacional, Marco Aurélio Garcia, que vai liderar a “a ala vermelha” do PT, concentrando os radicais de esquerda do partido com um programa de confronto com o Ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

O novo marqueteiro, João Santana, o Tio Patinhas, acha que a campanha precisa ter alas de todo tipo, divergentes entre si, que não apenas anulem as dissidências do PT (o PSOL pode tirar até 5% dos votos de Lula) e mantenha o apoio atual dos banqueiros e empresários, coordenados por Palocci.

Nenhum comentário: