27.3.06

O maior prêmio de DUDA!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA MAIOR NEGÓCIO DE DUDA
Marqueteiro (que começou com Valerioduto, em 2003) terá saideira premiada


A verba de R$ 36 milhões que a Petrobrás gastará na campanha comemorativa da auto-suficiência nacional da produção de petróleo – e da qual boa parte engordará a conta de Duda Mendonça – será mais um prêmio que o marqueteiro receberá pela eleição de Lula em 2002. Há uma semana, com a publicação de um anúncio em todos os jornais que explica o motivo da derrama publicitária, começou a contagem regressiva para o início da campanha da Petrobrás e que Duda planejou como abertura da campanha da reeleição de Lula.

Duda planejou a campanha e a executaria solitariamente (ficando com toda verba publicitária), mas os escândalos do Caixa 2 do PT o obrigaram à formação de um pool de agências, a diluição das responsabilidades e das verbas. Mesmo assim, como caberá a Duda Mendonça a criação e orientação geral da campanha, o marqueteiro ficará com a parte do leão.

Como tudo está dando errado no final do Governo Lula – com o desabamento do Ministro Palocci que era o esteio da administração petista – a campanha monstro da Petrobrás dificilmente cumprirá seu objetivo ilegal de promover Lula pessoalmente. Principalmente, porque a Oposição estará atenta para flagrar e desmoralizar todos os abusos.