11.4.06

NOTÍCIAS ESTAMPADAS NA MÍDIA

- Jeany Mary Corner é suspeita de receber R$ 500 mil para se calar sobre festinha com 17 garotas que foi cancelada na Granja do Torto
- PF evita ouvir Bastos e devassa vida de caseiro
- PF descarta ouvir Bastos sobre violação de sigilo
- PF alivia Bastos, mas amplia cerco a caseiro
- Lula estuda formas de aumentar repasses do Bolsa-Família
- Justiça autoriza quebra do sigilo bancário de Francenildo
- Governo prepara um novo pacote para “ajudar ainda mais” o setor agrícola
- Produtividade da indústria caiu 1,4% em 2005
- Brasileiros ainda não ligaram Lula à corrupção

Os sintomas do Estado-Assistencialista-Fascista e politicamente prostituído estão escancarados e somente não percebem a destruição do nosso país aqueles que acham que vão lucrar com a xepa do bacanal da prostituição política no país.

Onde se escondeu nossa academia, que não faz parte do fundametalismo espúrio da corja de meliantes que traiu as causas sociais do PT, e não se posiciona para alertar a sociedade sobre a prevalência da desonestidade, da hipocrisia, da leviandade, e da corrupção como essência de comportamento daqueles que estão capturando o Estado com a cumplicidade das elites dirigentes?

São os interesses adquiridos pelos estelionatários meliantes corruptos que estão movendo a política e não mais a força de valores morais e éticos, até que o caos se instale e o sangue do povo tenha que ser derramado para a reconstrução de nosso país. Ou, então, seremos covardes para sempre.

A estratégia do desgoverno Lulla é muito clara e somente aqueles que estão cúmplices de suas intenções fingem não perceber o que está acontecendo no país:

- Associação corporativista para manipulação dos poderes da República;
- Compra da "lealdade" das elites pelo respeito aos "contratos" espúrios que exploram a sociedade e favorecem a concentração de renda nas mãos de uma minoria;
- Assistencialismo fascista sem controle para compra de votos das classes sociais sem consciência crítica e dos aproveitadores de plantão das oportunidades de buscar na corrupção, na falta de cidadania e na desonestidade, um "porto seguro" para sobreviver;
- Estado Policial perseguindo os inimigos do desgoverno Lulla;

As garras do totalitarismo estão se fixando, enquanto o processo educacional público continua falido e produzindo milhões de vítimas dos exploradores do povo, o endividamento público transferindo o dinheiro dos contribuintes para o bolso dos ricos, e o aliciamento ostensivo dos ignorantes e dos traidores do país se consolidando.

Estamos todos caindo nas mãos de um governante que é uma vergonhosa fraude como pessoa, uma mutilação da ética e da moral como político e uma desastrosa incompetência como governante.

Deixar alguém com esse perfil no comando do país é uma escolha democrática, para acabar com a democracia e impor ao país a vitória da mediocridade e da mentira.

Continuaremos com o rótulo de expoente exemplo de uma covarde distribuição de renda e de um notável canteiro de obras da corrupção e do fascismo-assistencialista, para tapar os buracos da prostituição política comemorada com garotas de programa, e nossos algozes sendo protegidos por um Estado policial e totalitário.

As evidências publicadas, os réus confessos e não condenados, as mentiras descobertas, a postura hipócrita, leviana, imoral, aética e desonesta de muitos que se propõem a preservar a prostituição da política no país, nos deixam na condição de desacreditar totalmente nas "verdades do desgoverno Lulla", independentemente
de quem as declarem.

No outubro negro, esta poderá ser nossa escolha : sermos prestadores de serviço para um Nacional Fascismo Populista corrupto, imoral e aético.

Geraldo Almendra