25.4.06

As filas do INSS

GOVERNO LULA NÃO CUMPRE PROMESSAS
O povo continua fazendo fila para atendimento no INSS


Não bastasse a vergonha nacional protagonizada pelo ex-ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, hoje presidente do Partido dos Trabalhadores, de obrigar aposentados de mais de 70 anos de idade a comparecer às filas para provar que não tinham morrido, o governo obriga deficientes e acidentados a esperar durante horas por atendimento no INSS. A espera para fazer valer seus direitos pode demorar até mais de 8 horas.

O insuspeito Jornal Nacional da TV Globo havia feito uma reportagem sobre o absurdo há alguns meses e registrou a promessa dos funcionários do PT de que as filas acabariam em abril. A reportagem voltou às filas, de madrugada, e conferiu: as filas estão mais longas que antes e o governo não explicações convincentes.

Os trabalhadores acidentados que procuram o INSS para tirar um atestado que justifique sua ausência do trabalho precisam subir escadas.

O Governo do PT ainda sugere que as pessoas reclamem pela internet e pelo telefone, sabendo que as pessoas da fila não têm acesso a nenhum desses serviços.

“Isso é só para tapear as pessoas”, disse uma pessoa na fila.

Essa é a imagem do Governo Lula, o governo da tapeação, da enganação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent, love it! »