OPERAÇÃO ACORBETAMENTO ENVOLVEU PRESIDENTE
Márcio Thomaz Bastos é o fio da meada que leva ao Presidente
Eis a principal questão que será proposta ao Ministro da Justiça no seu depoimento no Senado, terça-feira, 18 de abril:
MTB confirma ou não que, no dia 23 de março de 2006 – o mesmo dia em que se reuniram na casa do então ministro Antonio Palocci para definir uma estratégia de defesa – Lula o recebeu e conversou com ele e com Palocci até às 10 da noite?
O fato provará que Lula sabia de tudo e tornou-se cúmplice do crime de violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo realizado na Caixa Econômica por encomenda de Palocci.
A ida de Márcio Thomaz Bastos e Palocci ao encontro de Lula deu-se depois que deixaram a reunião na residência oficial do Ministro da Fazenda, na Península dos Ministros, com o ex-presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Mattoso e o advogado Arnaldo Malheiros.
Marcio Thomaz Bastos nega que tenham tratado da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, segundo registro da revista Veja.
Considerando a pressão daquele momento – e o fato do advogado Malheiros ter sido levado à casa de Palocci para defendê-lo da quebra de sigilo bancário – pergunta-se: que falaram então Lula, Palocci e Márcio Thomaz Bastos?
Um comentário:
Where did you find it? Interesting read http://www.paralegal-jobs-6.info/Jobs_you_can_do_in_your_front_yard.html kitchen table Free parental time controls Leg muscles crap while i am sleeping Plan a trip to thailand lipitor Muscle back pain relief backpack pink roxy supplements Job search firms chicago il blow job trainer Augmentation breast plastic reconstructive surgery Adipex http 69.50.191.521460 Walmart pharmacy jobs 2 fast 2 furious nissan skyline Pop i u blocker Eureka springs honeymoons Adderall suicide Best cd player jogging
Postar um comentário