MST, com dinheiro público, afugenta investimento do campo
O deputado José Carlos Aleluia, líder da minoria na Câmara, disse que o Brasil tem tudo para crescer e se desenvolver, mas precisa de um governo competente e sério para utilizar o potencial humano e tecnológico existente. Aleluia respondeu assim ao Presidente Lula que no programa “Café com o Presidente” exaltou as virtudes do país na produção de energia alternativa.
O dirigente do PFL lamentou que com todo esse potencial “o Brasil não tem um governo com um programa de investimentos definidos”.
“A questão é que no governo Lula estimula-se o MST a invadir terras produtivas, e essa organização clandestina, financiada pela administração pública, depreda impunemente laboratórios de pesquisa, como o da Aracruz Celulose, no Rio Grande do Sul”.
O parlamentar baiano explicou que boa parte do que Lula trata como fontes alternativas de energia depende do crescimento do agronegócio, sistematicamente combatido pelos sem-terra.
Aleluia informou que nos últimos três anos, os repasses de dinheiro público para as associações de apoio ao MST e outros movimentos de sem-terra aumentaram de R$ 8 milhões para R$ 25 milhões.
3 comentários:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» »
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »
best regards, nice info Grey asthma Playboy playmate pamela anderson Sexy maternity clothes cheap patanol olopatadine 1984 z-28 convertible gutter mount roof racks What are the side effects of venlafaxine buy tadalafil prescription medication Used wheel chair sale Cheap car insurance for young women http://www.pontiacgtowallpaper.info/optivar-vs-patanol.html Klim revolt pant http://www.small-coffee-maker.info/patanol-perscription.html Paul buse insurance
Postar um comentário