18.4.06

Novo pardigma da moral

Márcio Thomaz Bastos vai apresentar novo paradigma da moral do Governo

Os marqueteiros estão tentando convencer o Presidente do impossível: garantem que, com liberação de verbas para campanhas maciças de propaganda do Bolsa Família & Cia nos próximos 60 dias, eles podem fazer a opinião pública esquecer completamente o estigma do “Ali Babá e os 40 ladrões” com que a denúncia do Procurador Geral da República marcou irreversivelmente o Governo.

A parte principal dessa virada pela propaganda foi entregue a Duda Mendonça, que, por R$ 50 milhões, promete transformar a celebração da auto-suficiência da produção de petróleo na reviravolta da débâcle moral do Governo e do PT.

Na reunião de coordenação política, ficou estabelecido outro marco: o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, advogado experiente, orador de júri, promete criar um novo paradigma de avaliação da corrupção do Governo, isentando e inocentando Lula.

O Ministro da Justiça vai apresentar essa nova versão na quinta-feira, quando vai ao Congresso explicar a sua inexplicável participação na tentativa de acobertamento do crime de quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo.

Resta saber: quem vai esquecer a capa da revista Veja que consagrou a versão petista do “Ali Babá e os 40 ladrões”?

Nenhum comentário: