24.4.06

Cháves e Stédile

CHÁVEZ INDICA SEU HOMEM NO BRASIL: STÉDILE
Por enquanto, para preparar o caminho, “fiquemos com Lula”

O MST informa: Lula é o “abre alas” da grande ofensiva para que João Pedro Stédile chegue ao poder. O plano de “tomada do governo” foi anunciado em Curitiba durante a passagem do Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que considera o “chefe nacional” do MST seu representante pessoal no Brasil e sucessor “natural e eventual” de Lula.

O projeto de Chávez para o Brasil baseia-se em três pontos: lº - Reeleição de Lula; 2º Contaminação urbana pelo MST, com aplicação dos seus métodos revolucionários para ocupação de áreas não edificadas e residências consideradas de luxo; 3º - Controle das universidades, para transformá-las em bases de ação; 4º - Controle de uma rede de comunicação, através da cooptação ou compra de redes de TV e rádio com recursos venezuelanos.

Chávez acha que as acusações de corrupção a Lula e ao PT são provocações que não devem ser consideradas pelos verdadeiros esquerdistas: “Querem nos impor a moral que os beneficia”, diz o venezuelano.

Quanto à opinião pública brasileira, a experiência no Carnaval (financiando a Escola de Samba de Vila Isabel, campeã do carnaval carioca de 2006) mostra que com um pouco de dólares tudo se arranja. E ele está disposto a gastar.

4 comentários:

Anônimo disse...

É incrível que um cretino como este Stédile ainda viva impune e destruindo patrimônio público e privado em nome destes pseudo necessitados...
Também vim de baixo, nascí e me criei em uma casa de madeira alugada de periferia, mas tenho vergonha na cara e em vez de promover e participar deste tipo de anarquia trabalho 12 a 14 horas por dia para poder comer.
Continuo na periferia, na minha casinha de COHAB sim, mas com orgulho de um patriota não vou me submeter a esses movimentos da escória da sociedade, pois escória não é ser pobre, mas é achar que com a manipulação de gente ignorante se conseguirá igualdade social. Igualdade acredito que não existe neste mundo capitalista, mas luto para dar a meus filhos uma postura digna, não como essa gangue que está no poder e prepara a entrada de uma gangue ainda pior...que vergonha!!!
Tá é na hora de deitar a borracha de vez nessa gente, os Zé Rainha, os Stédile, os Lula, os Palocci etc.. esta gente sim é a verdadeira escória e não se deve ter remorso nenhum de se enfiar uma bala em cada um...
Paredão neles!!!!!

Anônimo disse...

Por onde anda os Generais do nosso Exercito, que estao assistindo a tomada de Poder por estes cafajeste e não tomam uma atitude para acabar com esta pouca vergonha?. Até quando vão permitir que estes 40% de imbecis, coloquem este Ali-Baba novamente na presidencia?. Precisamos fazer alguma coisa.O Brasil não merece isso.

Anônimo disse...

Todo o poder ao MST. Stédile é um grande economista, um grande revolucionário. O MST é admirado por todos os movimentos sociais do mundo, incluindo o Madres da Plaza de Mayo, famoso movimento social-pacifista argentino.
Está na hora de alguém resolver revolucionar esse país e o Stédile tem competência pra isso. Melhor o Stédile do que os falcões do Pentágono repetindo o 64...

Anônimo disse...

Very nice site! automatic swing gate opener 24359