Senador diz ter ido a fazenda, mas nega pedido de recursos
O senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) negou que tenha pedido dinheiro emprestado a João Arcanjo Ribeiro para sua campanha eleitoral de 2002. Admitiu, porém, que esteve na fazenda de Arcanjo para conhecer um projeto de piscicultura, mas isso em 1999.
"É uma espalhafatosa mentira isso. Nunca tratei desse assunto com Arcanjo. Aliás, fui lá a convite de um empresário que queria ver o projeto de piscicultura dele. Só foi uma vez lá", afirmou.
"Há um conluio entre os bandidos que estão presos e o PT. E juiz [federal Julier Sebastião da Silva] que é do PT", afirmou Antero. O juiz mandou abrir inquérito em 2005 para apurar o suposto caixa dois do PSDB.
"Você pode anotar o seguinte: há rumores de [concessão de] benefícios para a mulher, a filha e para o patrimônio [de Arcanjo]. Desafio qualquer cidadão a apresentar algum documento. Nunca fiz nem autorizei ninguém a fazer empréstimo com Arcanjo", disse. O ex-governador Dante de Oliveira nega ter operado com a factoring de Arcanjo durante a campanha. Ele não telefonou de volta ontem.
Folha
3 comentários:
Looking for information and found it at this great site...
» » »
Where did you find it? Interesting read Auto insurance quote life insurance quote life ins Mitsubishi lancer evolution sites flexsteel reclining sofa Info on tenuate 91 acura legend car body parts Uk mortgage disability insurance Hardcore sexual punishment Shopping for phendimetrazine a215 percocet blue 1988 pontiac station wagon Internet marketing in germany quit smoking tools Coby mp3827 mp3 player
Can you tell us more about this? I'd want to find out some additional information.
My blog post best cures for insomnia
Postar um comentário