6.12.05

"SENHORA PT"

"SENHORA PT”, DIA 16, NA CPI ¨DOS CORREIOS

Revelações sobre corrupção petista ganham novo alento

O Governo não chegou ainda ao fundo do poço e as CPIs estão examinando cada vez mais documentos comprometedores. A entrada em cena do Vice Presidente José Alencar é apenas um sinal do que vem por aí, com o exame das contas do PT, que comprovam o Caixa 2 (considerado um crime eleitoral de grandes proporções pelo Presidente do TSE, Ministro Carlos Veloso) da campanha de Lula em 2002.

Os relatores da CPI dos Correios (deputado Osmar Serraglio) e dos Bingos (senador Garibaldi Alves) estão com dificuldades para selecionar os fatos mais graves entre dezenas de pistas e indícios revelados por documentos que estão sendo examinados.

Toda a artilharia do Governo na CPI dos Correios, que estava empenhada em sufocar as revelações sobre Fundos de Pensão (que começa com uma conexão carioca da corrupção petista) agora se preocupa em criar uma blindagem para a funcionária do PT Solange Pereira de Oliveira. Ela foi braço direito de Delúbio Soares na tesouraria do PT e era a entregadora oficial do dinheiro “não contabilizado” do “valerioduto”. Solange, já cognominada “Senhora PT” depõe dia 16 na CPI dos Correios.