6.12.05

COMO CONTRATAR DUDA ATRAVÉS DE TESTA DE FERRO?

Lula quer “Tio Patinhas” para contar com o mesmo marqueteiro

O único assunto que preocupa Lula – a campanha eleitoral de 2006 – pode gerar novo escândalo. Motivo: o publicitário – e ex-jornalista da revista “Isto é”, João Santana, conhecido como Tio Patinhas é a garantia de que o Presidente pode contar, indiretamente, com a orientação de Duda Mendonça.

Lula não admite que haja problemas entre ele e Duda Mendonça, considerando que o marqueteiro foi vítima da desorganização e da incompetência do PT, já que apenas recebeu pagamento por serviços contratados e que efetivamente prestou. Através desse raciocínio, Lula quer dizer que não se sente traído nem atingido pelos depoimentos de Duda Mendonça, que estava no seu papel.

Por tudo isso – como circula nos meios publicitários – está sendo montada a contratação de Tio Patinhas, um dos mais fiéis discípulos de Duda, que costumava lhe repassar a administração de campanhas de clientes em vários estados e até na Argentina.

Tendo experimentado todos os “companheiros publicitários” nas suas campanhas derrotadas, Lula não admite disputar a reeleição sem Duda, nem que seja através de um testa de ferro.

Nenhum comentário: