LULA DERROTADO COM UM ANO DE ANTECEDÊNCIA
Os números e os fatos mostram que governo não resistiu a três anos de erros
Um discurso patético – no Aeroporto de Brasília, na quinta-feira, 22 de dezembro – mostrou Lula desesperado, queixando-se de críticas e das dificuldades burocráticas para governar. É a imagem das últimas manifestações do Presidente ao ver aproximar-se o fim do seu terceiro ano de governo e não ter mais tempo nem condições de reverter o fracasso do seu governo.
A 12 meses do fim do seu mandato – e iniciando apressadamente obras, quando devia começar a inaugurar as obras construídas nos três anos de administração que já se passaram – Lula enfrenta a realidade de ver seu governo terminar com ano de antecedência e sem lhe dar argumentos para a campanha da reeleição. Por que dar mais quatro anos a um Presidente que perdeu três anos sem nada realizar?
Descaracterizado do ponto de vista humano – seu chefe de campanha, José Dirceu, teve o mandato de deputado cassado por corrupção como Chefe da Casa Civil, e seu marqueteiro Duda Mendonça confessando ter recebido dinheiro de Caixa 2 como pagamento da sua campanha – e do ponto de vista ideológico (por ter repetido a política econômica que havia combatido) Lula acabou politicamente.
2 comentários:
best regards, nice info »
What a great site kissimmee answering service http://www.faucet-1.info Vermont middlebury used family room furniture procure sofas mcse Kia wire harness football rules buick open golf tournament Replacement rv awnings Auto flow humidifier filters buy cialis online Free interactive scrabble games Didrex c.o.d next day delivery Timeshare resale spain debt consolidation Womens career shoes Cats don't dance fanart Zyban sales uk
Postar um comentário