18.8.06

COMUNICADO Nº 154

AO FUTURO CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS

Rio de Janeiro, RJ, 18 de agosto de 2006

Em contato pessoal com ex-Governador e candidato à Presidência da República, Dr. GERALDO ALCKMIN, no dia 2 de agosto, fiquei de apresentar-lhe subsídios sobre alguns assuntos relacionados com as Forças Armadas.

Como se sabe, o silêncio ensurdecedor que vem da tropa é inversamente proporcional à quantidade de problemas enfrentados pelos militares.

Somente o elevado número de demissões, a pedido e ex officio, comprova a desmotivação de muitos pela falta de perspectiva para a carreira. Aqueles que nos deixam, com média de 10 anos de serviço, certamente não o fazem por que, agora, “descobriram” serem desvocacionados, mas sim para continuar servindo à Pátria, sem farda, mas com melhores condições de trabalho e vida para si e sua família.

Lula, Alckmin ou Heloisa Helena, com toda certeza, um destes três será o próximo Presidente da República e, por este motivo, o melhor agora é buscarmos uma aproximação sadia junto àquele(a) que nos governará a partir do ano vindouro.

A pauta anexa, ofertada ao Dr. Geraldo Alckmin, é de nossa inteira responsabilidade. Tenho convicção de que, havendo um compromisso público pelo candidato, caso eleito, a mesma será cumprida em sua gestão. Assunto como auxílio-invalidez não consta na mesma por acreditar na sua solução no corrente ano.

Desta forma, tenho convicção de estar contribuindo para proporcionar melhores condições aos militares, às Forças Armadas e ao Brasil.

JAIR BOLSONARO – CAP-R/1
Deputado Federal
www.bolsonaro.com.br

PAUTA DE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS MILITARES, PENSIONISTAS E EX-COMBATENTES

Nenhum comentário: