11.8.06

Carta Dirceu

A carta de Dirceu:

"Brasília, 16 de junho de 2005.
Excelentíssimo Senhor Presidente da República
Luiz Inácio Lula da Silva
Querido companheiro e amigo,

Diante dos graves ataques desferidos nos últimos dias ao nosso governo, ao nosso partido e a mim mesmo, decidi pedir-lhe meu afastamento das funções de Ministro de Estado Chefe da Casa Civil, para reassumir meu mandato na Câmara dos Deputados.

Como parlamentar, junto a meus companheiros, estou seguro de que poderei esclarecer todos os temas que ora ocupam a atenção da opinião pública de meu país, rebatendo ponto por ponto aqueles que tentam agredir o Executivo, o Partido dos Trabalhadores e minha pessoa.

Servi o Governo durante estes trinta meses com lealdade e dedicação. Foi um privilégio reservado a poucos. Por essa razão, sou-lhe eternamente grato.

Em minhas novas funções, contribuirei para a continuidade e o aprofundamento do grande projeto de mudança social que nosso Governo está empreendendo sob sua liderança.

Agradeço seu apoio, assim como o de todos meus colaboradores, companheiros e amigos.

A luta continua.

Receba, querido Presidente, meu reconhecimento e amizade.
José Dirceu de Oliveira e Silva"

Nenhum comentário: