12.9.06

Doação Eleitoral

maladireta@boletimlula13.com.br
para mim

São Paulo, 12 de Setembro de 2006.

Prezado Senhor(a).,


Em nome da Coligação "A Força do Povo" quero convidar-lhe a contribuir financeiramente para a campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além de ajudar a viabilizar a divulgação da plataforma de Lula para o Brasil, seu apoio terá um importante significado político: seu nome constará da relação de doadores que, após as eleições, ficará disponível para consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Em 2006, a Justiça Eleitoral aumentou as exigências para as doações eleitorais. Para cumprir a legislação e facilitar esse processo, a Campanha Lula criou um cupom exclusivo destinado a doações entre R$ 5,00 e R$ 1.000,00. Para contribuir, o doador deve preencher o cupom, comparecer com ele a qualquer agência da CEF ou do BB e fazer um depósito identificado para a campanha, em dinheiro. Após fazer o depósito, basta colocar o boleto em qualquer agência ou caixa dos Correios. Ele funciona como cartão-resposta e não tem custo para o doador.

Clique aqui para imprimir seu cupom de doação

Peço ainda mais um favor. Caso você autorize a inclusão de seu nome em anúncios de apoiadores da candidatura do presidente Lula que poderão vir a ser publicados na imprensa antes das eleições, envie um e-mail para comitefinanceiro@lula13.org.br com seu nome, profissão, telefone e o seguinte texto: "Autorizo a publicação de meu nome em anúncios de apoiadores da Campanha Lula".

Se desejar mais informações, entre em contato com nosso Comitê Financeiro:

Muito obrigado e um abraço

José de Filippi Jr.
Coordenador financeiro da Campanha Lula Presidente 2006
Prefeito licenciado de Diadema (SP).


Comitê Lula Presidente - São Paulo: Av. Indianópolis, 1465 – Planalto Paulista – CEP 04062-003
Comitê Financeiro: Telefones: (11) 4044-9748 / 4044-9169 – Email: comitefinanceiro@lula13.org.br

Nenhum comentário: