'Presidente é homem de Deus e olha pelos pobres'
Gratos ao presidente da Venezuela Hugo Chávez, felizes com a possibilidade de recuperar a visão e também excitados por viajarem pela primeira vez de avião, os pacientes selecionados são idosos e evangélicos em sua grande maioria.Sem noção de onde fica a Venezuela e da razão que levou Chávez a contemplar Abreu e Lima - município de 100 mil habitantes - com o programa humanitário, muitos especulavam. "Acho que é porque o pai do presidente Chávez morava aqui numa rua próxima", arriscou João Cícero de Figueiroa, de 67 anos. "Deixa de ser burro, João", retrucou sua esposa, Lúcia. "Quem mora aqui é o 'irmão' Bolívar."Maria Nazaré Nunes da Costa, de 69 anos, não tinha idéia da localização da Venezuela. "Uns dizem que é para cá, outros dizem que é para lá, eu só sei que é longe e que eu vou", disse. Com seus companheiros, Nazaré acredita que é Deus no céu e Chávez na terra. "É homem de Deus, olha pelos pobres."Simón Bolívar, herói da independência no século 19, é ídolo de Hugo Chávez, que também admira o general Abreu e Lima, pernambucano que foi até Caracas lutar ao lado de Bolívar. Chávez esteve em Abreu e Lima duas vezes.
Estadão
2 comentários:
Só sei dizer que esse FDP populista e demagogo, as custas do dinheiro do povo, é um terrível perigo para a América Latina. E o nosso governo podre só assiste, com cara de babaca. Quero que todos se explodam, Chaves e Lula.
Keep up the good work Www ambien com anbien side effects Colors contact lens web order Paris hilton and ex-boyfriend Paris hilton los angeles campus student voyeur Teenage girl feet and legs fetish voyeur dorm password honda valkyrie interstate replacment 2007 nice mature boobs how many grams of fat to lose weight original voyeur voyeurweb.com web http://www.blackberry-7100-macintosh.info/plotter-clear-mylar-media.html Free mississippi divorce form Articlesadult voyeur spy Adderall xr no prescription add Bagless upright vacuum cleaners resources relating http://www.free-nude-web-cam-and-chat.info/bare-ass-voyeur.html
Postar um comentário