2.6.06

Cinismo à toda prova

PETISTAS FORAM TORTURADOS PARA ADMITIR CORRUPÇÃO?
Lula negará que PT expulsou Delúbio, perseguiu Silvinho, demitiu Genoíno?

Se a CPI obteve sob tortura as confissões e depoimentos que desmascararam o “mensalão” e o “valerioduto” – como afirma Lula, condenando pobres inocentes indefesos – como se explica que o próprio PT defenestrou sua diretoria, expulsou seu tesoureiro geral, Delúbio Soares; botou para correr seu secretario geral, Silvinho Pereira; obrigou a renunciar seu Presidente Nacional, José Genoíno?
Houve tortura também no PT?

Para evitar essa hipótese, que desmoralizaria, Lula vai dizer que o PT foi induzido ao erro por uma conspiração das CPIs, mas que vai reabilitar todo mundo, a começar pelo ex-Ministro José Dirceu, que voltará ao Palácio do Planalto, se Lula for reeleito.

Quem votar em Lula, está avisado: José Dirceu voltará com ele ao Palácio do Planalto, Marcos Valério voltará a fazer contratos com o Banco do Brasil para distribuir dinheiro aos deputados amigos e pagar o marqueteiro Duda Mendonça, em dólares, no exterior.

Ou seja, tudo o que se sabe sobre os roubos do PT e do Governo Lula é invenção, não aconteceu.

O plano é negar a corrupção e repetir sistematicamente a negação para criar a idéia de que tudo foi um pesadelo. Duda garante que vai dar certo.

Nenhum comentário: