Permanecem as suspeitas de conivência com esquemas de corrupção
O Ministro da Fazenda, Antonio Palocci, deixou ontem na CPI dos Bingos a impressão de que faltavam muitos pontos a esclarecer. O relator Garibaldi Alves disse que o ministro deixou dúvidas sobre as denúncias que envolvem sua gestão na prefeitura de Ribeirão Preto.
Tanto o relator quanto o presidente da CPI, Efraim Moraes, mantiveram suas dúvidas sobre a responsabilidade de Palocci por ter mantido assessores sob suspeita trabalhando na prefeitura de Ribeirão Preto. O ministro foi criticado também por não processar quem o critica de comandar atos de corrupção que ele (ministro) nega. Esse é o caso de do advogado Rogério Buratti, que acusou o ministro de receber propinas e intermediar a internalização de recursos de Cuba para a campanha petista em 2002.
O líder do PFL no Senado, José Agripino, criticou também o ministro. “Ele, ao invés de tomar atitude, defende os acusados. A não convivência com a improbidade e com a suspeita de improbidade são requisitos para o homem público. Mas o ministro está convivendo com a suspeita de improbidade", disse.
5 comentários:
Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
http://www.hotrod-club-jackets.info/child-cowboy-boots.html
Enjoyed a lot! »
Excellent, love it! Tire speed chart Vitamins vitamins wellness vitamins stayinghomeand
best regards, nice info kodak printer dock cartridges boxing betting line Cheap air flights northwest airline ioannina porch indoor furniture B alive supplements new zealand As seen tooth tv whitening big naturals tiffany video Sharp 27 flat screen stereo tv Replacing baseboard heating covers
This is very interesting site... » »
Postar um comentário