19.7.06

Urnas! O grande golpe contra lula!!!

Golpe contra Lula vai ser dado nas urnas em outubro, diz ACM
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse ontem em Plenário que o presidente Lula já fez por merecer a perda do mandato, mas que será retirado do cargo por meio do voto.

Dirigindo-se aos que o acusam de "golpista", o senador mencionou que o golpe será dado nas urnas.
Ele poderia ter sido retirado pelo furto, se houvesse dureza como no passado, mas nós queremos derrotá-lo no voto – assinalou.
Alvaro Dias (PSDB-PR) comentou que o recém-libertado líder do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), Bruno Maranhão, acusou de golpistas a ele e aos senadores Antonio Carlos, Jorge Bornhausen (PFL-SC) e Arthur Virgílio (PSDB-AM).

Somos golpistas porque queremos golpear a violência e a anarquia. Quem vai derrubar Lula é o povo brasileiro, de forma pacífica e democrática nas urnas – afirmou Alvaro Dias.
Antonio Carlos lamentou que o líder do MLST tenha sido libertado pela Justiça e, segundo o senador, tenha se apresentado ao presidente do PT, Ricardo Berzoini, para assumir novas missões.

Na verdade, ele já procurou Lula para dizer que está à disposição para novas desordens, novas invasões em outra repartição pública ou instituição – advertiu.
Segundo Antonio Carlos, o presidente da República não diz a verdade quando se trata da aplicação do dinheiro público. Ele citou informações publicadas no jornal O Globo segundo as quais Lula gastaria R$ 1,8 milhão por hora, mas diz que não tem como pagar o reajuste dos aposentados. Ao mesmo tempo, acrescentou, o governo federal fez uma edição extra do Diário Oficial para publicar "a safadeza de pagar aqueles que estão se subjugando".
Para o senador, é por causa do governo Lula que a população está desiludida com os políticos.

– O que ele faz, a gente paga. Lula desmoraliza toda a classe política, mas as conseqüências eleitorais virão. Não se iludam. Lula mente e mentira tem pernas curtas. Nós vamos pegar essas mentiras em outubro – concluiu.
Senado

Nenhum comentário: