"A impressão que eu tenho é que o meu adversário é daqueles candidatos que trazem chavões aos debates."
"Em 1989 veio denúncia para eu fazer contra o Collor e eu resolvi não fazer. Nesse caso, meu caro, como a PF é muito competente e ela vai investigar, eu estou certo de que da mesma forma como ela descobriu o caso sanguessuga e o caso vampiro ela vai descobrir, mas ela não faz pirotecnia, ela investiga."
"Me parece que o governador não estava no Brasil em 2003, porque se estivesse poderia começar me agradecendo por ter, junto com o povo brasileiro, salvo este país."
"Pode alguém que já foi governador do Estado de São Paulo, um dos mais importantes do país, e com tanta responsabilidade, dizer uma sandice dessas? Vamos lembrar aqui que ele tinha dois aviões em seu governo também."
"Faz exatamente 30 dias que ele quer saber de onde veio o dinheiro (do dossiê), cadê o dinheiro? Eu quero saber mais: quem articulou este plano maquiavélico? Eu quero saber o conteúdo do dossiê, de onde veio o dinheiro, quem fez esta negociata? Porque o único ganhador neste trambique todo foi a candidatura do meu adversário."
"Não seja leviano, não vá com sede ao pote porque na frente desta câmera tem gente inteligente nos assistindo."
"Por que não trouxeram o FHC, vocês têm vergonha dele?"
"Fui candidato de oposição três vezes e compreendo essa necessidade do Alckmin de criticar o governo. Jamais esperava que você viesse aqui elogiar o meu governo. É como um corintiano elogiar um palmeirense ou um palmeirense elogiar um corintiano. É impossível. Reconheça o que foi feito de bom."
"A verdade nua e crua é que este país teve um salto excepcional."
"As únicas coisas que vocês souberam fazer no governo foram gastar em demasia e vender as empresas estatais."
"O alicerce está pronto (para um segundo mandato), as paredes estão prontas, agora falta a madeira e o telhado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário