9.10.06

Frases de Alckmin no Debate

"Gostaria de cumprimentar a senadora Heloísa Helena e o senador Cristovam Buarque, que compareceram a todos os debates e que não fugiram do debate. Não vieram por medo de perder eleição, mas por respeito a você telespectador."

"Não minta, Lula. Não foi o PSDB nem o PFL que falaram em privatização da Petrobras, foi você que falou. Fico triste com a irresponsabilidade de um presidente da República ter tido isso. Foi você que falou e vou distribuir isso à imprensa após o fim do debate. É mentira que vou acabar com o Bolsa Família

"Candidato Lula, de onde veio o dinheiro sujo - R$ 1,750 milhão em dólares e reais - para comprar o dossiê fajuto?"

"A política externa do Lula foi um fracasso. A briga por um lugar no Conselho de Segurança da ONU ele perdeu, também a guerra na OMC. Com a Bolívia foi um fracasso. Argentina bateu o pé, o Brasil recuou. Os produtos chineses invadem o Brasil e ele reconhece a China como economia de mercado."

"O meu adversário sempre costuma dizer 'nunca antes na história do Brasil', pois nunca antes, na história do Brasil nós tivemos cinco ministros denunciados pelo procurador da República, indiciados pela polícia ou denunciados por corrupção."

"Lula fala como um comentarista, como se não tivesse responsabilidade com os menores. O problema da Febem é um problema dos pais, das famílias, um problema de todos nós."

"Os ministros do governo Lula não foram demitidos, mas pediram demissão, ou melhor, foram derrubados pela gravidade das denúncias."

"O mundo do candidato Lula é virtual. Ele anda é de Aerolula e não conhece a realidade das estradas do Brasil".

"Ele sabe tudo do governo Fernando Henrique. Uma pena que não sabe o que ocorre no seu governo."

"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro. Eu quero dizer que vou vender estes aviões e construir cinco hospitais."

"Eu participei de todos os debates, não fugi."

Nenhum comentário: