Ao acabar a campanha de segundo turno para presidente,cabe um agradecimento a todos os brasileiros e parabenizar aqueles que mantiveram e trouxeram novos valores e talentos para a política nacional. Parabéns aos brasileiros que com muita honra no último dia 1º de Outubro elegeram grandes pessoas e grandes estadistas para nos representar durante 08 anos no senado e 04 anos câmara federal:
Fernando Collor, José Genoíno, João Paulo Cunha, Antonio Palocci,Paulo Maluf, Jarder Barbalho, Clodovil Hernandes, Luiza Erundina, Frank Aguiar, Ricardo Berzoini, José Mentor, Valdemar Costa Neto. Essa é apenas uma parte da lista de pessoas
de "grande caráter e capacidade" para representar a política de nosso país nesses próximos anos. PARABÉNS BRASILEIROS!!!!!!!!!
Vergonha, como votam num costureiro que em uma entrevista na TV diz: "Não sei, só sei que lá não se faz política, vou até lá pra ver o que acontece". (Clodovil, ao ser perguntado o que vai fazer em Brasília). E para completar a lista de politicos "honrados", reelegeram lula.
Se depois de tanto tempo de problemas e corrupção em nosso país, o povo ainda não aprendeu, ao menos mostrou que realmente deseja continuar na MERDA e viver sempre sendo
enganado e sendo feito de IDIOTA por aqueles que se dizem nossos representantes... PARABÉNS BRASILEIROS!!!
Sabia que a memória dos brasileiros era curta, mas isso foi demais com certeza!!!
lula não ganhou a eleição. O povo brasileiro é que perdeu.
Perdeu a vergonha na cara, a noção de responsabilidade, de honestidade, de decência. Assinou um atestado público e inconteste de sua condição inferior, de sua nulidade como povo, demonstrando mais uma vez que não passa de um povinho, uma nação menor. Votando neste delinqüente cínico, que com sua quadrilha aviltou todas as instituições nacionais, esse povinho se tornou cúmplice. Como elles gostam de dizer, o povinho deu seu "aval".
E se já roubavam, mentiam e corrompiam antes, podemos imaginar o que virá pela frente. Assumiu assim o povinho brasileiro, sua real vocação: o cinismo, a desonestidade, a safadeza,
a ganância, a inveja, o despeito. Tudo que pareça bom e justo deve ser banido, para que reinem absolutas, a corrupção, a impunidade, a ganância, o engodo. O povinho nada mais fez que eleger um seu igual, um seu real representante:
sórdido, mesquinho, vulgar, corrupto, recalcado, menor.
Em todos os sentidos. lula não ganhou a eleição. Tomou a força. Na marra. Movimentando descaradamente a máquina pública, desfalcando os cofres públicos, enganando, mentindo,
corrompendo. E que com isso, se pare de uma vez por todas de endeusar esse "ente" enigmático a que chamam povo.
Povo é uma coisa, gentalha é outra, e infelizmente, o Brasil desgraçamente é formado em sua maioria por gentalha.
Mãe do Brasil - de luto, envergonhada pela constatação do óbvio: o povinho brasileiro não vale nada mesmo. Regina
2 comentários:
Regina, estou com depressão desde de ontem, e, com medo do que poderá acontecer com esse tal de äval" que esse povo deu ao Lullalau.Vejo uma nuvem negra no ar, uma nuvem negra parecida com a que tínhamos na década de setenta, quando era estudante de Ciências Sociais na USP, ou seja o autoritarismo voltando, não dos militares, mas de um partido que se diz do povo, mas só que é mais elite até do seu opositor no 2o. turno. Que Deus nos ajude.
Angela
E depois será tudo culpa da Zelite...
Postar um comentário