Galo morto em SP pode ter gripe aviária
Do CorreioWeb
Com agências
02/11/2005
21h32-O temor da gripe aviária chegou ao Brasil. A Secretaria da Saúde de Marília, no interior de São Paulo, anunciou que irá encaminhar nesta quinta-feira para o Instituto Adolfo Lutz, na capital, o corpo de um galo que morreu com sintomas de infecção respiratória. O dono da ave, que não quer se identificar, suspeita que ela possa ter morrido de gripe aviária.
"A princípio, não acreditamos que seja, mas vamos investigar", afirmou o coordenador da divisão de zoonoses da Secretaria da Saúde de Marília, Lupércio Garrido Neto.
"O dono da ave nos procurou e disse que um galo havia morrido em razão de uma doença respiratória aguda, com muita secreção no sistema respiratório, febre e com as penas arrepiadas. Ele suspeita que existam aves migratórias na região em um lago perto de sua propriedade", explicou o coordenador.
A Secretaria da Saúde de Marília irá discutir o caso nesta quinta-feira.
Um comentário:
Looking for information and found it at this great site... Ferrari en canarias Paula gosnell pictures dance studio uk Order didrex no prescription fed ex surveillance equipment Erectile dysfunction pill Search engine optimization software packages concessionaria saab treviso
Postar um comentário