15.2.09

Um juiz que me mata de vergonha

Carlos Alberto Saraiva
Sou Juiz de Direito já aposentado pelo TJ/RJ,tendo como última atuação o V Juizado Especial Cível de COPACABANA. Fui Juiz Titular da Comarca de CARMO, também com função de Juiz ELEITORAL.

"Não existe qualquer impedimento jurídico para que qualquer pessoa resolva criar um Blog como "O Portal Oficial dos Amigos e Amigas de Dilma Rousseff", apoiando a sua indicação como candidata à Presidência em 2010. Ninguém, nem mesmo a própria Dilma pode impedir isto e que fique claro que não se trata de propagando eleitoral antecipada, mesmo porque nem mesmo se sabe se oficialmente será ela a Candidata como Presidente em 2010, o que certamente desejamos.

Falo com Juiz Eleitoral aposentado, mas que continua atualizando em legislação Eleitoral. Também não importa se Dilma Rousseff tem ou não conhecimento da existência do Blog que está causando verdadeira irritação na Mídia Golpista que apóiam a candidatura do José Serra e até poderá vir apoiar a do Aécio Neves ou do Geraldo Alckmin, se por algum motivo o Serra não puder vir como candidato.

O Blog DILMA PRESIDENTE foi notícia em vários Jornais, inclusive um de Grande Circulação no Rio de Janeiro e está preocupando tanto os TUCANOS/DEMOS, COMO A MÍDIA QUE OS apóiam.

Já esperava por isto, mesmo porque, um Pequeno Jornal de uma também pequena cidade, se não me engano de MG, que salvo engano tem o nome de Jornal do Oeste já tinha "levantado a lebre" falando em propagando antecipada" (esta matéria com certeza está no Blog Desabafo Brasil ou Dilma Presidente), coisa que efetivamente não existe. Na época cheguei a rascunhar uma matéria sobre o assunto, mas depois resolvi aguardar pelos acontecimentos. Lamentavelmente o rascunho não ficou gravado no meu NoteBook e estou fora do Rio de Janeiro passando férias em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba e não será necessário fazer uma viagem ao Rio para dizer aqui o que estou dizendo, apesar de saber que o que rascunhei está melhor elaborado e esclarecido, tanto para os leigos como para advogados, inclusive especialistas em Direito Eleitoral.

Estou escrevendo de improviso porque tenho que sair e sendo assim não reparem qualquer erro de grafia ou concordância.

Nenhum comentário: