25.5.06

CEF e a MegaSena!!!!

Caixa Econômica, fonte inesgotável de patifaria
Continuará roubando o povo?
Estive revendo datas e publicações: há 9 anos, i-n-i-n-t-e-r-r-u-p-t-a-m-e-n-t-e, escrevo sobre as bandalheiras da Caixa Econômica. Não só nos mais diversos assuntos, mas principalmente as "montagens" feitas com a megasena acumulada. Sempre que o prêmio acumula perto de 40 ou 50 M-I-L-H-Õ-E-S, os magnatas da Caixa Econômica se reúnem e manipulam o resultdao.

Desde 1997 venho revelando os escândalos das diversas direções da Caixa Econômica, todos são muito solidários entre si. Saem demitidos mas não culpados, indiciados ou investigados. Só que deixam para os que entram a chave dessas loterias acumuladas. E a mesma chave para fraudá-las.

A questão é simples e simplista. Toda vez que a megasena acumula, surge 1 ganhador (entendam, "ganhador") de um município bem distante, com um cidadão desconhecido, de uma "autorizada" que ninguém sabe onde fica. Agora foi no Pará, com um "ganhador" inesperado, que surge da floresta da desonestidade e "recebe" o prêmio que não chega ao seu bolso, pois ele não existe.

Apesar do slogan "vem pra Caixa você também", popularizado pelas fabulosas verbas de publicidade, ninguém vai pra Caixa. Ou melhor: só vão os cúmplices e os acumpliciados, que "emprestam o nome" para as roubalheiras que se multiplicam através dos tempos. E ninguém protesta, revela, denuncia, a não ser este repórter.

Agora a repetição do escândalo, que eu decifrei sempre para o cidadão-contribuinte-eleitor: quando a megasena acumula, chega a um total fascinante e sedutor, utilizam os mesmos métodos para executar a fraude contra o apostador: números seguidos, bem juntinhos.

Nesses 39 milhões que "foram" para um desconhecido e isolado apostador do Pará, a mesma técnica da falsificação. Vejam os números da megasena do Pará, exatamente iguais aos números de outras megas acumuladas. Os de agora, "distribuindo" 39 milhões: 03-07-45-47-53-55.

Especialistas a serviço da fraude e da falsificação da Caixa concluíram: com esses números "ligados e apertados" entre si, é impossível haver 1 ganhador ou até mesmo qualquer ganhador. Só com a fraude, a farsa e a falsificação podem "apresentar um ganhador".

Do outro lado, especialistas a serviço da credibilidade e na tentativa de esclarecer e preservar o interesse do povo concluíram: a possibilidade de haver 1 ÚNICO VENCEDOR DA MEGASENA ACUMULADA É DE 1 EM 50 MILHÕES. Nos últimos 9 anos, publiquei várias vezes essa conclusão de matemáticos a serviço da coletividade. E esses números jamais foram contestados.

No caso do Pará ainda houve agravante, e portanto a condenação da direção da Caixa Econômica deveria ser também agravada: por causa da matança-vingança-rebelião de São Paulo, o sorteio foi encerrado com antecedência, o que facilitou a manipulação. Só o cidadão-contribuinte-eleitor não sabia de coisa alguma. E vão continuar sem saber, jogando insensatamente e sendo roubado premeditadamente.

PS - Poderia reproduzir em parte ou no todo as dezenas de artigos publicados. Denunciando as formas que a direção da Caixa usa para enganar e roubar o cidadão.

PS 2 - Preferia que houvesse investigação da polícia, do Ministério Público ou até do Congresso através de uma CPI. Mas a Caixa Econômica é poderosa mesmo. E o dinheiro é muito, podem se proteger.
HÉLIO FERNANDES

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse imbecíl está querendo aparecer...

Anônimo disse...

Artigo vil, sem amparo lógico. A CAIXA deve processá-lo por calúnia. Mas, alguém respeita a opinião desse colunista?

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anônimo disse...

A sujeira na Caixa é grannnnde!
Eu vendi uma casa para um cidadão através da Caixa por R$ 39.000,00 e a Caixa cobrou R$ 49.000,00 do Cliente (Pagamento a vista). Ou seja:
A comissão é muito alta!