LULA USARÁ DESINCOMPATIBILIZAÇÃO PARA MUDAR
Presidente aprova plano “Zerar Tudo” mas depende de trégua da oposição
A proposta de uma “faxina geral” – defenestrando os corruptos petistas já identificados – foi aceita por Lula e visa aproveitar o prazo fatal para desincompatibilização dos candidatos a cargos eletivos em outubro para fingir que o Governo se renovou, mudou e não tem nada com a onda de corrupção e escândalos dos ministros e funcionários demitidos.
A operação “Zerar Tudo”, porém, depende da oposição aceitar o jogo e ficar calada diante da impostura, que não passa da popular “mão de cal”, usada para melhorar a aparência dos cemitérios às vésperas do Dia de Finados.
Atribuída ao novo marqueteiro de Lula, a operação “Zerar Tudo” resolveria o problema da substituição do ministro Palocci, que sai em função das perseguições ao caseiro Francenildo, que o acusou de mentir na CPI dos Bingos e teve sua conta violada.
O plano, cuja execução começou no fim de semana, com o levantamento os nomes que são considerados irrecuperáveis (os chamados “cadáveres insepultos”), pretende transformar as mudanças numa festa tipo “recomeçar de novo”, com todas as luzes e instrumentos de promoção do governo voltados para os que entram, enquanto os que saem serão esquecidos.
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Xoxo discount handbag O2 pay mobile phones buspar wwwmovilnet modafinil stock exchande hp 29 ink cartridge District evergreen in jose san school
ResponderExcluirI have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »
ResponderExcluir